Husky Siberiano: conhece suas principais curiosidades?

         Husky Siberiano: Você conhece as principais curiosidades dessa raça?Olá!!! Tudo bem? Estando feliz com sua visita anuncio que neste post será possível observar mais que incríveis curiosidades de uma das raças mais belas do mundo. Lembramos que não há nada melhor que conhecermos os animais, não é mesmo?

Quando falamos de animais, em especial o cachorro, evidenciamos fatores que na maioria das vezes passou-se dispersa. Por exemplo: a origem. Conhecer um animal é muito mais que saber quais alimentos ele gosta, ou se ele está com uma saúde estável. Conhecer um animal é também conhecer sua história e seu peso em diversidades ideológicas (apresentadas em algumas raças, já que a mesma servira de base fundamental no desenvolvimento de uma determinada época). Não podemos então deixar de falar do Husky Siberiano, uma raça que acompanha mais que um passado, mas também desperta o futuro. Veja a seguir:

Qual a história do Husky Siberiano?

Husky Siberiano: conhece suas principais curiosidades?

O Husky Siberiano é uma raça de cão que se destacou aos longos dos anos. Mesmo sendo conhecido como Cão-lobo, atualmente, essa raça também fora muito importante nos séculos passados.

Data-se que o mesmo tenha sido fundamental para o desenvolvimento de povoados, já que é por certo um cão de trenó. Com funções importantes, o Husky Siberiano, tornou-se além de tudo um grande ajudante.

Em meados os anos de 1887 estes cães foram imigrados para o Alasca, onde acabaram por se popularizarem pelo mundo. Sua história é ainda muito mais intrigante, já que o Husky Siberiano seria uma das raças mais antigas do mundo, sobrevivendo por milhares de anos.

Sua história com trenós também é incrível, já que tais animais seriam treinados nas condições de frio extremo. Esse é por certo um animal com resistência a climas peculiares.

O Husky Siberiano foi inicialmente treinado pelos Chukchi, um povo que vivia na região da Sibéria. Lembramos que Sibéria (Rússia) é o local de origem dessa tão estimada raça.

Seria por certo conhecido como cão-lobo por sua origem primitiva, a qual teria descendência de lobos.

O Husky Siberiano é uma raça canina que antes de qualquer coisa salvou milhares de pessoas. Conhecidos por ajudarem a salvar uma população Nome (Alasca), levando medicamentos e suprimentos a habitantes feridos diante uma tempestade, esses cães acabaram também se tornando os ícones das telinhas. Eles não são realmente incríveis?

No geral o Husky Siberiano sempre foi conhecido como um cão de ajuda, ainda que inicialmente tenham sido vistos como um animal selvagem e perigoso, diante sua aparência feroz.

Quais são as principais características físicas do Husky Siberiano?

Husky Siberiano: conhece suas principais curiosidades?

Não são surpreendentes apenas nas habilidades, mas essa raça destaca-se também por sua beleza, recebendo dessa maneira o título de uma das raças de cães mais lindas do mundo. Tendem a ser animais de médio porte.
Sua pelagem pode ter cores variadas, sendo as mais comuns: o branco e preto, o branco e cinza, além de também o vermelho e preto.

O Husky Siberiano também é muito agradável. Tendo por certo um temperamento perfeito. Esse cão é dócil, aventureiro, resistente e um animal excelente para companhia. É por certo um animal que tende a valorizar laços afetivos com seus donos.

E antes de terminar o artigo de hoje, o seu cachorro está impossível e você não sabe mais o que fazer? Neste guia você irá aprender como adestrá-lo resolvendo os seus principais problemas de comportamento. O guia foi desenvolvido no formato passo a passo sendo que todos os passos são ilustrados para a sua melhor compreensão. Neste guia você aprenderá como ensinar o seu cachorro a:  Fazer necessidades no lugar certo – parar de morder – prestar atenção em você – sentar – ficar – deitar – parar de latir – vir quando chamado – ficar junto ao seu lado – passear sem puxar a guia – passear sem guia Como resultado você terá um cão mais educado e feliz para viver com você! Quer saber mais? Clique Aqui

         Gostou do post de hoje? Então veja também: Boxer: Você sabe tudo sobre essa raça canina?